Curso Completo – Avaliação Institucional de Aprendizagem

O Curso abrange a Avaliação Institucional de Aprendizagem

  1. A evolução do conceito de avaliação e o conceito de avaliação
  2. O projeto pedagógico como suporte para as novas formas de avaliação
  3. Instrumentos de avaliação
  4. Avaliar com Eficácia e Eficiência
  5. Modalidades de Avaliação: Diagnóstica, Formativa e Normativa
  6. Avaliação na Perspectiva da LDB – LEI 9394/1996
  7. Relação Professor -Aluno e Avaliação
  8. Avaliação como Construção do Conhecimento e Avaliação como Mediação
  9. Avaliação numa Perspectiva Contrutivista – Teoria e Prática – – O que é o construtivismo?
  10. Tratamento dos Resultados do Processo Avaliativo
  11. Política Educacional e Avaliação e Diretrizes Educacionais
  12. Gestão Escolar Democrática
  13. Projeto Político Pedagógico (PPP)
  14. Avaliação na educação inclusiva

1
A evolução do conceito de avaliação e o conceito de avaliação
2
O projeto pedagógico como suporte para as novas formas de avaliação
3
Instrumentos de avaliação
4
Avaliar com Eficácia e Eficiência
5
Modalidades de Avaliação: Diagnóstica, Formativa e Normativa
6
Avaliação na Perspectiva da LDB – LEI 9394/1996
7
Relação Professor -Aluno e Avaliação
8
Avaliação como Construção do Conhecimento e Avaliação como Mediação
9
Avaliação numa Perspectiva Contrutivista – Teoria e Prática – – O que é o construtivismo?
10
Tratamento dos Resultados do Processo Avaliativo
11
Política Educacional e Avaliação e Diretrizes Educacionais
12
Gestão Escolar Democrática
13
Projeto Político Pedagógico (PPP)
14
Avaliação na educação inclusiva

Seja o primeiro a adicionar uma revisão.

Por favor, iniciar sessão para deixar uma avaliação