Curso Completo – Avaliação Institucional de Aprendizagem

O Curso abrange a Avaliação Institucional de Aprendizagem
- A evolução do conceito de avaliação e o conceito de avaliação
- O projeto pedagógico como suporte para as novas formas de avaliação
- Instrumentos de avaliação
- Avaliar com Eficácia e Eficiência
- Modalidades de Avaliação: Diagnóstica, Formativa e Normativa
- Avaliação na Perspectiva da LDB – LEI 9394/1996
- Relação Professor -Aluno e Avaliação
- Avaliação como Construção do Conhecimento e Avaliação como Mediação
- Avaliação numa Perspectiva Contrutivista – Teoria e Prática – – O que é o construtivismo?
- Tratamento dos Resultados do Processo Avaliativo
- Política Educacional e Avaliação e Diretrizes Educacionais
- Gestão Escolar Democrática
- Projeto Político Pedagógico (PPP)
- Avaliação na educação inclusiva
1
A evolução do conceito de avaliação e o conceito de avaliação
2
O projeto pedagógico como suporte para as novas formas de avaliação
3
Instrumentos de avaliação
4
Avaliar com Eficácia e Eficiência
5
Modalidades de Avaliação: Diagnóstica, Formativa e Normativa
6
Avaliação na Perspectiva da LDB – LEI 9394/1996
7
Relação Professor -Aluno e Avaliação
8
Avaliação como Construção do Conhecimento e Avaliação como Mediação
9
Avaliação numa Perspectiva Contrutivista – Teoria e Prática – – O que é o construtivismo?
10
Tratamento dos Resultados do Processo Avaliativo
11
Política Educacional e Avaliação e Diretrizes Educacionais
12
Gestão Escolar Democrática
13
Projeto Político Pedagógico (PPP)
14
Avaliação na educação inclusiva
Seja o primeiro a adicionar uma revisão.
Por favor, iniciar sessão para deixar uma avaliação